manchinha

Agosto 09 2005
é eu também disse aos meus pais vêem não é só a atrasada mental da vossa filha que é fufa traz-pumba que palavreado é esse à mesa olha que não sou eu é a novela cala a boca sua insurrecta ainda te arranco os dentes ó pai que coisa é na sua novela preferida que raio o homem parece que é surdo ó menina isso são modos de falar ao seu paizinho já para o quarto e nada de jantar mas eu estou a dieta ó gente que a minha namorada não gosta de buchas irra lá vem ela com o disparate ó nulher vê lá se a calas que queroi jantar descansado porra nem a novela posso ver em paz olha agora que o gajo vai descobrir quem ele é larilas mas assim é que eles deviam ser todos respeitadores machos e bons na luta quando se mostram é só saltos e baton parece que andam assim todos os dias quem lhes partisse os dentes é que era agora este não por acaso até gosto até tentou namorar a miúda e tudo assim é que é tem de se ter a certeza não é ó pai mas que é que eu tenho de diferente nunca te ouvi falar assim de mim cala a boca porra que raio ó mulher desaparece daqui com o raio da tua filha caramba não se pode ver nada em paz ó mãe já viu o que ele tá para ali a dizer cala a boca rapariga deixa o teu pai em paz já sabes que le gosta da novela é isso e o futebol não o enerves olha telefonou aquela tua amiga qualq amiga aquela aquela é a minha namorada mãe francamente estou farta de lhe dizer lá estás tu a desconversar que é que isso interessa o que ela é telefonou pronto e o que é que disse olha já não sem fala que se farta nem me consigo lembrar do que diz mas deu-me uma receita e era boa não acabaste de jantar o que é que achaste ó mãe estou a dieta não disse já ainda apanhas é uma fraqueza com essa mania de não comer e de vomitar o que comes à noite que mania têm vocês de ser magras mulher que não é para comer também não é para trabalhar ó mãe eu já te disse caramba que para ser lesbian chique tenho de emagrecer uns vinte quilos que exagero nossa senhora ainda dás em anoréplica como dizem na televisão essa gente que adoece do emagrecimento onde é que já se viu isso passa-te assim que casares e assentares
publicado por manchinha às 15:08

Sabado 13 de agosto pelas 21 horas. chat do ponto de encontro. um encontro a não perder.o ponto de encontro
(http://gls.blogs.sapo.pt)
(mailto:gls@gmail.com)
Anónimo a 13 de Agosto de 2005 às 04:21

ai, meninas, meninas, só a perceber o que vos interessa, só, só, só... ai, ai...Manchinha
(http://manchinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:e_manchinha@sapo.pt)
Anónimo a 12 de Agosto de 2005 às 20:13

Delirante? Olhe, minha querida, eu por acaso também percebi que o que a mãe queria era que a filha se casasse com a "amiga" e fossem felizes para sempre! Pois 'tá claro, assim é que é, blá, blá, blá, blá!:DMente Assumida
(http://www.assumidamente.blogspot.com)
(mailto:mente_assumida@iol.pt)
Anónimo a 12 de Agosto de 2005 às 17:28

ahhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhh.... essa foi delirante, amiga a-mente!Manchinha
(http://manchinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:e_manchinha@sapo.pt)
Anónimo a 11 de Agosto de 2005 às 00:54

Eu também adorei. Principalmente a propaganda subliminar final ao casamento homosseuxal... era... não era?!Assumida Mente
(http://www.assumidamente.blogspot.com)
(mailto:assumidamente@iol.pt)
Anónimo a 10 de Agosto de 2005 às 14:41

Adorei, rsrsrsrsalguém
(http://nasha.blogs.sapo.pt/)
(mailto:SuperNasha@hotmail.com)
Anónimo a 9 de Agosto de 2005 às 15:24

manchas negras, cinzentas e brancas em todos os cantos da nossa vida. que fazer senão chocar de frente com elas e esperar que o acidente tenha consequências notáveis?
mais sobre mim
Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
31


pesquisar
 
blogs SAPO