manchinha

Fevereiro 21 2005
semaforo.gif prontos! este país parece um semáforo. ainda por cima, um semáforo de delinquentes: só passam com o vermelho ou com o laranja e aceleram de forma suicida. tudo o resto é para daltónicos: verde, azul, cinzento... que interessa? isto é genético, só pode... ontem até me doeu a alma a ver aquela gente toda a fazer uma festa, de bandeirinha no ar, a celebrar os pikenos que os vão comer por parvos nos próximos quatro anos. sim, porque se julgam que um tipo que diz que vai aumentar as pensões sociais para os 300 euros, como se fosse o zorro a distribuir moedas de prata num qualquer país da américa central... como se fosse possível alguém viver com 300 euros - porque isso sabe-se, mas pelo menos não se diz; ou melhor, agora até se diz e toda a gente acha bem - mas ele conseguia alguma vez viver com 300 euros? e os mais velhos, com medicamentos e dietas para fazer? e contas de luz e água e gás para pagar? 300 euros, mas o homem não é daltónico - tem um olho cego e acha que é deus... já agora, dêem-se ao trabalho de ir ver os sites da imprensa estrangeira: a referência às eleições portuguesas surge como subtítulo a seguir aos resultados do referendo espanhol à constituição europeia. coincidência? perguntem ao jorginho sampas. se calhar já somos tão espanhóis que o melhor é estar de bico calado. vale?
publicado por manchinha às 10:43

primeiros: obrigadíssima pelo discurso inflamado - está quase igual ao meu; segundos: a celtinha diz que não tarda quem me tranca é ela, que as liberdades poéticas essas já têm dona (ela...); depois, esmolas e coisas que tais, são anticonstitucionais e o zézito deve saber isso mais do que bem, pois que eu saiba, eles são obrigados a ler o livrinho antes de serem atirados aos bichos, não vá alguém alembrar-se de lhes fazer alguma pergunta de algibeira; os bagões, esses, deuses, não haverá quem os bagulhe? e quanto à catalunha, eles bem queriam, mas não é verdade, miga, não é simplesmente verdade. são os castelhanos mesmo, apesar das más~línguas catalãs. seja o que deus quiser...Manchinha
(http://manchinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:e_manchinha@sapo.pt)
Anónimo a 22 de Fevereiro de 2005 às 15:12

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

manchas negras, cinzentas e brancas em todos os cantos da nossa vida. que fazer senão chocar de frente com elas e esperar que o acidente tenha consequências notáveis?
mais sobre mim
Fevereiro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

22
23
24
25
26

27
28


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO