manchinha

Março 27 2008
deixa-me passar os olhos pelo horizonte contar os passos que vão daqui até aí e parar para sentir porque agora é assim em todas as partes do meu corpo cresce a sensação de ti que tenho de manter sob a pele na ponta da língua no forte do meu coração diz-me então o que te segreda a tua alma antiga diz-me quando é que passa esta força que me faz desejar explodir quando é que finalmente livre adormecerei nos teus braços embalada pelos teus sonhos que me trazem acorrentada ou solta conforme a tua vontade deixa-me passar os olhos pelo horizonte sentir o último calor de um sol vermelho enquanto me preparo para esta viagem contigo
publicado por manchinha às 14:18

É sempre encantatório ler-te!
samartaime a 27 de Março de 2008 às 16:04

sammy dear long time no see onde estás que nãp te vejo e quando te vejo é de fugida que andas desaparecida em combate
manchinha a 27 de Março de 2008 às 17:19

Our moment in life has just begun
The spirit of our souls embracing this world
Keeping our love and freedom sacred
Knowing each and every move can cause disaster
Moving along this path of danger
Living the lives of our souls

by Gary R. Hess
Anónimo a 31 de Março de 2008 às 12:18

manchas negras, cinzentas e brancas em todos os cantos da nossa vida. que fazer senão chocar de frente com elas e esperar que o acidente tenha consequências notáveis?
mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12

16
17
19
20

24
25
26
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO