manchinha

Março 31 2008
pelos meus dedos passam os teus a passeio dizem eles de sorriso tolo nos lábios enquanto ao lado o rio passa mas pelos meus olhos só passas tu o teu olhar que me retém nas correntes invisíveis que entre os nossos corpos se multiplicam de madrugada para durarem o dia inteiro e se for preciso procuram-te a meio do dia em toques leves que não mostram a imensidão do sentimento que nos corre por dentro é tudo relativo amor é tudo tão bom que o guardo como um torrão de açúcar na boca para se ir desfazendo ao longo de um grande momento aqui à beira-rio sentada contigo a ver o pôr do sol é assim que nos sentimos imensas como instante que separa o início da luz vermelha da noite azulada em que vamos reencontrar-nos com gestos fortes e suaves e perder-nos num caminho que é sempre e apenas nosso
publicado por manchinha às 09:25

Vem comigo, atravessa a neblina para chegares ao meu mundo. Mostrar-te-ei maravilhas que o céu beijou e pensamentos que ainda não exprimi. Vem comigo, o tempo parará, partilharei a minha visão contigo, guiar-te-ei com a minha mão para um lugar que é novo. Vem comigo porque eu preciso de partilhar os mundos que vejo. Dou-te a minha ternura, o meu amor, vem, caminha o meu mundo comigo.
Maria a 31 de Março de 2008 às 14:54

UFA!....
Ainda bem que cheguei atrasada!
Pilantra a 9 de Abril de 2008 às 00:35

manchas negras, cinzentas e brancas em todos os cantos da nossa vida. que fazer senão chocar de frente com elas e esperar que o acidente tenha consequências notáveis?
mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12

16
17
19
20

24
25
26
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO