manchinha

Janeiro 26 2012

Truth or Consequences Town, US (photo legendsofamerica.com)

a verdade é uma coisa complexa com essa estranhíssima característica de assumir para cada um uma cara diferente ao mesmo tempo que continuamos todos a insistir numa verdade universal e poucas vezes atingível graças à mais que bem-vinda diversidade de tudo e mais alguma coisa mesmo assim há quem preze muito a sua verdade em detrimento da dos outros o que não deixa de ser revelador e curioso quanto à verdade posta nesses termos mas convenhamos que há também termos para todos os gostos ou seja quem criou este mundo deixou tantas mais opções em aberto quantas mais cabeças pensantes ou nem por isso existam por aí numa estratégia deliberada de baralhar e voltar a dar e não sei se este tipo de raciocínio agradaria a criacionistas ou a evolucionistas de qualquer sector na medida em que há insatisfeitos para tudo mas eu cá sou pela liberdade de escolha e desde que a coisa não me contrarie a mim pode florescer da forma que melhor lhe apetecer que eu cá não meto prego nessa estopa


manchas negras, cinzentas e brancas em todos os cantos da nossa vida. que fazer senão chocar de frente com elas e esperar que o acidente tenha consequências notáveis?
mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
27
28

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO