manchinha

Maio 26 2013

não é afunilada nem uma luz ao fundo do túnel pura e simplesmente porque não há funil nem túnel aqui é tudo às claras e por isso muito mais difícil de vez tanta sinceridade honestidade cega estão a ver como é fácil fazer sempre a escolha errada e a seguir continua tudo na mesma nem sei se vale a pena continuar mas mesmo assim vou dizer-vos que o que realmente se torna apetecível é um daqueles bolos de creme cheio de chantilly rosa adocicado e a desfazer-se na boca como manteiga em focinho de cão ou cadela conforme o caso ainda hoje vim uma lindíssima abandonada e mesmo assim não a apanhei da rua era óptimo ter com quem partilhar desinteressadamente o chantilly rosa se fosse com outra pessoa vinha logo a história do interesse sexual e essas coisas de que nos lembramos sempre que consideramos alguma coisa ou alguém desonesto se bem que esta noite está a terminar e vou ficar por aqui enquanto o gosto do chantilly rosa ainda me enche a boca


Exmo(a). Sr(a),

Eu, Psicóloga e estudante do Mestrado em Psicologia Clínica no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), venho por este meio solicitar a sua participação e apoio na divulgação de um estudo sobre a Satisfação com as Relações de Compromisso em Portugal.

O objetivo deste estudo é compreender o impacto que os diferentes tipos de acordos relacionais têm na satisfação com a relação de compromisso.

Nós estamos neste momento no fim da recolha da amostra para este estudo. Porém, a subamostra que está menos representada é aquela composta por pessoas não-heterossexuais que estão comprometidas a uma relação de compromisso. Tendo como objetivo aumentar a representação desta subamostra, contamos com a sua ajuda para divulgar o nosso estudo de uma forma mais próxima e direta. Se puder ajudar-nos, isto trará uma grande mais-valia para a representação da subamostra de não-heterossexuais neste estudo.

O presente questionário destina-se a mulheres e homens com 18 anos de idade ou mais, que estão neste momento comprometidos a uma relação de compromisso.

A participação é totalmente anónima e confidencial e não serão recolhidos quaisquer dados identificativos dos participantes.

O questionário está disponível em: http://bit.ly/20528YN

Michelle França, investigadora responsável
E-mail: michelledemattos@hotmail.com
ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Rua Jardim do Tabaco, n.º 34, 1149-041 Lisboa.

Agradeço desde já pela sua atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Michelle.
Michelle Franca a 16 de Abril de 2016 às 15:05

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

manchas negras, cinzentas e brancas em todos os cantos da nossa vida. que fazer senão chocar de frente com elas e esperar que o acidente tenha consequências notáveis?
mais sobre mim
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO